TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Homem morto a tiros na porta de casa:

Sérgio Araújo da Silva, 49 anos, foi assassinado com vários tiros no Parque Getúlio Vargas na manhã desta terça-feira (20), por homens que fugiram utilizando uma motocicleta. O crime ocorreu na rua Veneza onde o ex-presidiário morava.

Soldado PM Cotias informou a reportagem do programa Subaé Notícias que a ex- esposa da vítima de prenome Edileuza, disse que Sérgio cumpriu um ano no conjunto penal, após ter praticado violência domestica contra ela, no caso a Lei Maria da Penha.  

Danilo Santos Silva, filho da vítima disse que o pai estava sendo acusado de ter golpeado um homem de conhecido como Joselito. O fato no ano passado aonde a vítima veio óbito após a intervenção cirúrgica na unidade de saúde .  

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, enquanto as investigações seguem a cargo dos policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.  

Blog Central de Polícia, com informações Carlos Valadares e fotos Cleiton e Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.