TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Coité - 500 casas do Conjunto Habitacional Cidade Jardim são entregues as famílias carentes:


O município de Conceição do Coité se destaca na área de habitação, já foram entregues 700 novas moradias, recentemente o governo municipal entregou 200 casas do Conjunto Habitacional Casulo Coité, agora essas 500 novas moradias que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, que contou com as parcerias dos governos: municipal, estadual e federal. A solenidade de entrega aconteceu neste sábado (28), com as presenças do governador Jaques Wagner, vice Otto Alencar, deputados federais Edson Pimenta e João Leão, representante da Caixa, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, vereadores e secretários municipais. 
O governador Jaques Wagner, ouviu atentamente o discurso do prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, onde ele agradeceu ao governador pela a parceria, são varias obras sendo realizadas no município e outras que virão. O prefeito Renato Souza pediu o governador que ajude a resolver o problema do sisal, também pediu apoio do governador para colocar uma pavimentação asfáltica na Rua Padre Madureira, muito conhecida por todos os coiteenses. Durante a visita o governador sempre estava ao lado de Renato Souza, abraçando as famílias que estavam presentes no evento, principalmente as 500 que foram beneficiadas nessa etapa.
Durante a solenidade foram entregues algumas chaves as famílias que foram beneficiadas, dentre elas a dona de casa a senhora Alipia Oliveira Silva (foto), 60 anos, residente na rua Antônio Laudelino, bairro do Cruzeiro. “Sou mãe de seis filhos, mais só três moram comigo, sou separada, um dos filhos é deficiente mental, tenho muita dificuldade pago R$ 120 de aluguel, e agora estou feliz, esse sofrimento vai acabar porque ganhei minha casa, era meu sonho ter um teto para morar, agradeço a todos em especial ao prefeito Renato Souza e ao governador Jaques Wagner em fazerem as famílias carentes felizes.” Disse Alipia.

Para surpresa de todos os presentes, o governador assinou o contrato para construir mais 500 novas moradias, com muita alegria o prefeito Renato Souza mostrou a população o contrato assinado para construí novas no município.  Segundo Renato Souza a sua meta é construir 2.000 casas no seu governo. “Agradeço a toda a minha equipe de governo, deputados estaduais e federais, que nos apoiam, e esse é um momento muito feliz em minha vida, sei do sofrimento da pessoa que não tem teto para morar, vamos continuar trazendo benefícios para quem mais precisa.” Disse Souza.

O vice prefeito Deraldo Ramos, destacou o avanço do município na área habitacional. “já entregamos 700 casas, vem mais 500 novas moradias, esse é o resultado de um município que se desenvolve graça a gestão municipal.” Disse Ramos.

O deputado federal Edson Pimenta, disse que nunca viu um município construir obras do que Conceição do Coité. “Além de construir com recursos estaduais e federais, o município ainda constrói com recursos próprios, o gestor municipal é responsável e competente.” Relatou Pimenta.

Por: Val César // IB    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.