TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Livramento de N. Senhora - Cachorros são envenenados e população se revolta:

image
Morte por envenenamento ocorreu em vários bairros
Dezenas de cachorros, de rua e também de estimação, foram mortos em Livramento de Nossa Senhora nessa quinta-feira (26), vítimas de envenenamento.

Segundo do Brumado Notícias, os animais mortos foram encontrados em vários bairros da cidade, como Tomba, Taquari, Primeiro Gole e Centro, causando indignação e revolta na população.

De acordo o Mandacaru da Serra, o crime, que foi denunciado pelo líder comunitário, Hugolino Lima, à delegacia de polícia local, ainda não foi desvendado.

No Brasil, a lei estabelece pena de três meses a um ano, com pagamento de multa, para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

De acordo com o Brumado Notícias, em média, a cada ano são mortos brutalmente cerca de 38 cães por minuto no mundo, totalizando 20 milhões.

Da Redação Interior Da Bahia com foto de Patrick Cassiano/96 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.