TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Por causa de animal na pista veiculo capota e quatro pessoas ficam feridas na BA 409:



Por pouco não acontecia uma tragédia na BA 409, trecho Conceição do Coité/Serrinha, o acidente aconteceu por volta das 6h10 deste sábado (28), na localidade conhecida por Feitiço, quando um veiculo tipo Sprinter, placa JOZ 4875, licença de Coité, que faz transporte alternativo de Coité/Salvador, o veiculo capotou deixando varias pessoas ferida. Segundo o motorista Antônio Carlos Gomes dos Santos, 31 anos, residente no bairro Nova Esperança, tinha um outra Sprinter em sua frente, que freou bruscamente e atropelou um cavalo que morreu no local, para não colidir no fundo Antônio Carlos desviou o veiculo, foi quando ele perdeu o controle e capotou.  
O veiculo que atropelou o animal não tivemos informações, as vitimas foram medicadas no Hospital Regional em Coité, o motorista e uma passageira de nome Maria da Conceição Santiago, 38 anos, residente no povoado de Itareru, saíram ilesos, tiveram algumas escoriações, Ronaldo Gonçalves dos Santos, 23 anos, cobrador, residente no bairro das Casas Populares, Lucas Gonçalves de Jesus, 21 anos, residente no distrito de Salgadalia, Sivaldo Miranda, 27 anos, residente na Travessa do Cantinho, ambos em Coité, e Elizane Valentim do Carmo, 36 anos, residente em Itareru, ela informou a nossa equipe de reportagem que esta indo para Salvador, pois estava indo visitar o seu marido o Genivaldo que tinha sofrido um acidente automobilístico na sexta-feira (27) em Salvador.

As vitimas foram atendidas e liberadas, o veiculo pertence a Diógenes que esteve no local para prestar socorro as vitimas, a Policia Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência.

Outra foto:
Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.