TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ichu - Banda Bonde da Mulekeira agitou o programa Independente Revista:


A manhã deste  sábado, 28,  para diversos ouvintes da 104,9 foi bastante descontraída.
Após o programa Encantos da Terra, a comunicadora Cida Carneiro apresentou o Faxina Geral que de forma brilhante antecipa o Independente Revista apresentado por André Luiz.
Por intermédio da comunicadora Cida marcou presença no Independente Revista a banda serrinhense Bonde da Mulekeira liderada pelo vocalista Diego.

Mostrando ser bastante eclética a Bonde da Mulekeira cantou músicas do repertório e com desenvoltura procurou atender fielmente os pedidos dos ouvintes que ligavam a todo instante ou mandavam mensagem via SMS ou MSN.
Foram várias ligações parabenizando a banda que conseguiu deixar sua marca musical e demonstrou muita simplicidade entre os seus componentes e o público ouvinte.
O vocalista Diego surpreendeu a todos quando incorporou o cantor apaixonado Silvano Salles e por alguns momentos confundiu os ouvintes do programa.
A Bonde da Mulekeira assumiu com a Rádio Independente o compromisso de realizar uma apresentação de forma voluntária no 14º Aniversário da Rádio Independente FM que acontecerá no dia 21 de abril.
Para não perder o costume, todos seguiram para o Abatedouro Ouro Verde de Dalvo para apreciar um delicioso frango assado.
Para contratar a Bonde da Mulekeira ligue  (75) 3261-7236-9191-9747 ou através do E-mail: sinhoo_2@hotmail.com.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.