TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2012

Feira de Santana - De joelhos: Homem é estrangulado com um cinto e morto com tiro na cabeça:


Na manhã deste domingo (29), os policiais civis do Núcleo de Homicídio de Feira de Santana estiveram em uma estrada de chão no bairro Pedra Ferrada e contataram mais um homicídio no município.  

O homem que ainda não foi identificado, de cor negra, aparentando 30 anos, que trajava calça jeans e camisa cinza quando foi morto de joelhos com tiro à queima roupa na avenida Asa Branca.
O delegado José Carlos das Neves informou que a vítima foi morta após ficar de joelhos e também apresentava sinais de estrangulamento provocado com um cinto que foi encontrado ao lado do corpo. Ainda de acordo com o delegado, para ter certeza da morte da vítima os criminosos deflagraram mais um tiro no queixo e fugiram.  

O corpo foi removido para o necrotério onde será periciado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardará a presença de familiares para uma possível identificação.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.