TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2012

Riachão - Colisão entre motos deixa 04 feridos na estrada para Serra Preta:


imageAs motos colidiram próximo à ponte sobre o Riacho do Morro
Uma colisão entre duas motos deixou os seus ocupantes gravemente feridos na tarde deste sábado (28), na BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta.

Segundo informações dos operários da empresa Leão Engenharia, responsável pela obra da rodovia, as duas motos colidiram nas imediações da ponte sobre o Riacho do Morro, próximo da entrada da Mandassaia.

 Segundo os operários, a moto Titan CG 125, placa JMG 5620, licença de São Bernardo do Campo (SP), era conduzida por um homem conhecido por “Capanga”, que estava com mais duas pessoas: Fábio dos Santos Silva e Flaviano Silvio da Silva, moradores do Povoado do Descanso, em Serra Preta.

A outra moto envolvida no acidente foi a Titan 150, cor vermelha, placa policial JRS 8180, licença de Riachão do Jacuípe, conduzida por Antônio Machado, morador do Povoado do Salgado, que ficou bastante ferido. .

Ele e Fábio dos Santos Silva foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe com várias escoriações no rosto, nariz e cabeça.

Alguns amigos, que estavam na hora do acidente, retiraram as duas motos do local para guardá-las. 

Por Evandro Matos e Noroel Fernandez Interior Da Bahia (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.