TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2012

Jacobina - Motorista bate em Gol e foge da policia pela contramão da BR-324:


imageMotorista fugiu pela BR-324 em direção a Capim Grosso
O motorista de uma camionete D20 provocou um acidente, neste sábado (28), na Avenida Lomanto Júnior em Jacobina, ao subir em uma contramão.

A camionete bateu em um Gol, de cor vermelha, placa JQS 1434, licença de Jacobina, dirigido por Samuel Lima.

O motorista da D20 fugiu do local, subindo a Avenida Lomanto Júnior e a Praça do Garimpeiro na contramão, passando, inclusive, por policiais militares que estavam numa viatura estacionada junto ao Posto de Informações Turísticas.

 Avisados por populares sobre a fuga do motorista da camionete, os policiais militares não tiveram como persegui-lo de imediato, já que o veículo da PM apresentou defeito na ignição e só pegou ao ser empurrado por populares.

Algum tempo depois, a viatura saiu em alta velocidade para tentar alcançar a D20 que saiu em disparada pela BR-324 no sentido Jacobina-Capim Grosso. Informações e foto do Corino Urgente // Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.