TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feira de Santana - PM prende dupla acusada de cometer assaltos:


Policiais militares do Pelotão Tático Móvel prenderam na manhã desta segunda-feira(9) uma dupla acusada de cometer assaltos em alguns bairros de Feira de Santana, utilizando uma motocicleta. 
De acordo com a polícia, Valdomiro Santos Silva, 18 anos, morador do bairro Lagoa Subaé e o amigo dele, Mario Gomes de Souza, 24, residente no Parque Lagoa Subaé foram conduzidos para a delegacia.

O sargento Nilton Lopes, informou a reportagem da rádio Subaé que os dois roubaram há uma semana a moto Honda JQR 5076, cor azul e fugiram ao perceber a presença.

Com base nas características dos bandidos e da moto que estavam utilizando, os policiais os localizaram na comunidade da Lagoa Salgada. Em poder deles, também foram encontrados um revólver calibre 38 e um aparelho celular supostamente roubado.

A dupla foi autuada em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira pela delegada plantonista Mônica Soares.

Blog Central de Polícia, com informações Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.