TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por causa de um motociclista veiculo capota na BA 409 trecho Coité/Serrinha


Por pouco não acontecia uma tragédia na BA 409, trecho Conceição do Coité/Serrinha, na localidade conhecido por Feitiço, próximo do posto de combustível Juliana, saída para Serrinha. Por volta da 11h10 desta segunda-feira (9), o veiculo Uno, placa JRT 0112, licença de Coité, conduzido por Juçara Silveira Oliveira, 53 anos, conhecida por Juçara de Mario da Caixa, residente na rua Professor Sizenando, 75, centro de Coité.
Segundo as informações, a motorista desviou de um motociclista que tentou atravessar a pista, para evitar o acidente colisão, ela perdeu o controle do veiculo que saiu da pista, subiu um ribanceira e capotou por varias vezes. No momento do acidente, estavam três pessoas no interior do veiculo, além da motorista, estava a sua funcionara Genilda Anunciação do Sacramento, 35 anos, e uma criança de 9 anos, que teve ferimentos leves e foi medicada na Climec.  
Juçara e Genilda, foram medicadas no Hospital Regional em Coité, Juçara foi medicada e liberada, devido as fortes dores que estava sentindo no corpo Genilda foi transferida, as vitimas foram protetidas pelo o cinto de segurança. O motociclista evadiu-se. 
Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.