TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no município de Santa Luz:

No município de Santa Luz, por volta de 01h10m deste domingo (8), houve uma colisão entre um caminhão, placa KMO 0754, licença de Santa Luz, condutor não identificado, o outro veiculo foi uma motocicleta, Tuday CG, cor vermelha, placa KAU 7596, licença de Goiânia, conduzida por José Mauro Santos Oliveira, endereço não informado. 



Após ser atendido no hospital municipal, em estado grave a vitima foi transferida para o HGE. Segundo a guarnição da policia militar, a motocicleta envolvida no acidente seria apresentada na delegacia, como no momento não tinha ninguém na delegacia e estava fechada, a motocicleta foi levada para o pelotão de Santa Luz, essa foi a informação da policia mil itar.    Por: Val César // Informe Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.