TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Várias tentativas de homicídio registradas no Hospital Geral Clériston Andrade::

No sábado à tarde (7), Rogério dos Santos, 30 anos, residência ignorada foi baleado várias vezes na cabeça, tórax e peito. A tentativa de morte ocorreu no bairro do Parque Ipê por homens ainda desconhecidos que fugiram.
A vítima permanece internada na unidade de saúde do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), pois o estado de saúde da inspira cuidados.

Iraildo dos Santos Santana, 25 anos, morador da rua Ipuaçu no bairro do Campo Limpo foi atingido com um tiro que atingiu a mão e a virilha . O fato aconteceu na BR 324, próximo de uma churrascaria.

Carlos Alberto Lima, 39 anos, morador do conjunto Feira VI foi baleado duas vezes na cabeça por dois homens desconhecidos. A tentativa de homicídio ocorreu neste domingo (8), no conjunto Centenário quando a vítima estava no interior de um veículo Santana.

Josenilson da Silva Lima, 30 anos, morador em Petrolina no estado de Pernambuco foi agredido com várias coronhadas em assalto ocorrido na BR 116 Norte. A vítima seguia com 38 passageiros para o estado de São Paulo.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.