CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mulher é presa ao tentar trocar filha de 2 meses por drogas:

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite deste domingo (8) suspeita de tentar trocar a filha, um bebê de aproximadamente 2 meses, por drogas, em Goiânia. 


Testemunhas contaram que ela ofereceu a menina em um bar onde funciona uma boca de fumo. De acordo com o soldado Tulio César, responsável pela prisão, clientes do bar acionaram a Polícia Militar (PM) por meio de uma denúncia anônima. 

Os policiais localizaram a mulher duas ruas acima do estabelecimento, com a criança no colo e em visível estado de embriaguez. Na delegacia, familiares confirmaram que a suspeita era usuária de drogas e receberia ameaças de traficantes por conta de dívidas. 

A avó materna ficará temporariamente responsável pela menina e pretende pedir na Justiça a guarda da criança. Ela já é responsável pelos outros três filhos da suspeita. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.