TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Suspeito de arrombar residência e furtar objetos é apresentado na delegacia pela a policia civil:



Vários arrombamentos estão acontecendo em Conceição do Coité, a policia civil está investigando esses casos. A casa de Teobaldo dos Santos Silva, situada na Rua Guilherme Oliveira, 75, bairro Mariquinha de Dodô em Coité, furtaram liquidificador, bujão de gás, ventilador, estante, colchão, roupas, ferro elétrico, sanduicheira e outros, foi também apreendida uma certa quantidade de maconha, os produtos roubados foram recuperados pela policia civil de Coité, operação coordenado pelo o delegado Dr. Gustavo Ameno, compostas pelos os policiais Deraldo Júlio e Washington. Um menor de inicial C., foi apresentado e o comparsa fugiu para Feira de Santana.

Compareceram na delegacia de Conceição do Coité, José Vanderley Mascarenhas da Silva, residente no povoado de Lagoa do Meio, zona rural de Coité, ele informou que elementos furtaram de sua propriedade rural 350 metros de fios de energia. E Felipe de Oliveira Ramos, residente na rua Duque de Caxias em Coité, ele informou que elemento desconhecido invadiu sua casa, situada no bairro Sonho Meu em Coité, e furtou varias ferramentas, as vitimas não tem nenhuma informação.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.