TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Salvador - Pai e filho são executados na Paralela:

Pai e filho foram executados na manhã desta sexta-feira (27), na Av. Luiz Viana Filho – Paralela. Os corpos de André Cintra, 55 anos, proprietário de uma área com aproximadamente 20.000m² ao lado do Parque de Exposições, e Matheus Cintra, 21 anos, foram encontrados dentro do veículo do empresário, próximo ao Posto 3 da Paralela.

Policiais militares da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB), realizam diligências em toda região para tentar encontrar os autores dos disparos. Agentes da 12ª Delegacia Territorial (DT/ Itapuã), e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local realizando as primeiras investigações.

Investigações
As primeiras informações eram de que as vítimas foram mortas em uma briga de trânsito, o que já foi descartado. A polícia começa a trabalha com a linha de investigação para a execução das vítimas.
André Cintra está envolvido em uma polêmica relacionada com a utilização de sua propriedade como estacionamento em dias de show no Parque de Exposições. Ele e a empresa Aeropark Estacionamentos Ltda. vinham cobrando taxas aos motoristas para estacionarem seus veículos nos terrenos, ao lado do espaço destinado para eventos. Contudo, segundo a prefeitura, o empresário não pagava IPTU e os demais tributos e impostos Municipais da área.
Segundo informações de um funcionário de André Cintra, o empresário esteve ontem, durante o Festival de Verão Salvador - que está sendo realizado no Parque de Exposições -, no local para reclamar da liberação da área, de forma gratuita, por parte de agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). Ocorreu discussão entre Cintra e um fiscal e o empresário, que prometeu voltar para resolver a situação.
Ao retornar na manhã de hoje, quatro homens já o aguardavam. Pai e filho chegaram com uma maquina fotográfica e registraram imagens de uma placa da Sucom, minutos depois os homens se aproximaram das vítimas e os executaram. Os corpos já foram removidos para o Instituto Médico Legal.
Várias pessoas testemunharam o crime e anotaram a placa de veículo utilizado pelo grupo para fugir. Viaturas das Rondas Especiais, 12ª DT e DHHP trabalham nas buscas pelos acusado.

Por Alessandro Isabel com informações da repórter Juliana Rodrigues // Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.