TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Queda de mangueira mata morador do Sobradinho natural de Ichu:

Morreu na noite desta quinta-feira dia 26, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) o senhor José Josafá Carneiro, 53 anos, morador da rua Bartolomeu de Gusmão no bairro do Sobradinho em Feira de Santana.

Josofá como era mais conhecido era natural de Ichu e estava se mudando para sua cidade natal onde o mesmo iria trabalhar no ramo de panificação.   

Segundo familiares, a vítima teria caído de uma mangueira no último dia (19), quando tentava podar alguns galhos da mangueira no quintal de sua casa que poderia incomodar o vizinho já que o mesmo estava se mudando para sua terra natal (ICHU).  O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Josafá era filho do senhor Louro do Capim Grosso, o enterro está marcado para às 16 horas desta quinta-feira dia 27 no cemitério de Ichu.  

Foto: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.