TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Micareta do Bocão” agita subúrbio de Salvador:

Música e diversão. Estes são os principais ingredientes da “1ª Micareta do Bocão” que já agita os moradores do subúrbio ferroviário de Salvador, na manhã desta sexta-feira (27), em Mirantes de Periperi.

A grande festa liderada pelo apresentador Zé Eduardo – do Programa Se Liga Bocão, Record Bahia – , tem hora para começar, mas não para terminar. Com as presenças mais do que confirmadas do Saiddy Bamba, Pablo do Arrocha e Fantasmão, a festa está garantida.

Alex Max, cantor da Saiddy Bamba, após fazer participação na noite de quinta-feira (26), no show de Ivete Sangalo, no Festival de Verão, promete cantar os grandes sucessos do grupo que conquistou os soteropolitanos. “Barroquinha”, “Sim, sim, não, não”, “Beijou melô”, “Grilinho”, os sucessos que estão na boca do povo, são esperados com ansiedade pelo público que já se concentra no final de linha do bairro.

Tierry Coringa, vocalista do Fantasmão, que igualmente cantou ao lado de Ivete no Festival na noite passada, também faz sua participação ao lado do cantor Pablo – mais uma atração do Festival de Verão –, que garante conquistar o coração dos românticos e colocar todo mundo para “arrocha”.  

O evento conta com o apoio da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), que montou esquema especial para garantir a segurança dos foliões. 30 policiais militares e duas viaturas das Rondas Especiais (Rondesp) garantem a tranquilidade da festa. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Translvador) já fechou o acesso ao local e Zé Eduardo faz o programa, ao vivo, direto do bairro. Por Alessandro Isabel // Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.