TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acidente na BR-101 deixa um morto e 02 feridos próximo a Teixeira de Freitas.

image

Um trágico acidente no final da tarde desta quinta-feira (16), na altura do Km 890 da BR-101, no município de Caravelas e a 10 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas, resultou na morte de uma pessoa.

O administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que era natural e residia na cidade de Guaçuí, no extremo sul do estado do Espírito Santo morreu no local.

As duas mulheres que viajavam com ele foram socorridas a tempo por uma equipe do SAMU. De acordo com informações da equipe de atendimento para o site Teixeira News, as vítimas ficaram bastantes lesionadas mas não correm risco de morte.

As vítimas estavam em um carro Volkswagen modelo Voyage, de placa ODE-1477 de Guaçuí (ES), e seguiam sentido Porto Seguro. De acordo com a publicação, o Voyage bateu de frente com o caminhão Ford Cargo, modelo 1622, de Placa Vermelha COM-0912 de Eunápolis (BA), que seguia vazio de Itabela para Cariacica, na região metropolitana de Vitória.

De acordo com informações do policial que atendeu a ocorrência para o site, o capixaba pode ter se distraído e saído da pista. Não houve nenhuma testemunha alem dos envolvidos.

O corpo de Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, ficou preso às ferragens e ao cinto de segurança. O mesmo teve que ser retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Interior da Bahia foto Teixeira News.

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.