TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval: Netinho cai e é levado para hospital; veja o que aconteceu no 1º dia:


imageCantor disse que ficará "de molho", mas voltará
Depois de se apresentar no Circuito Barra/ Ondina (Dodô) no trio do Rei Momo, o cantor Netinho teve que ser levado para hospital após uma queda.

Em seu perfil no Twitter, o cantor explicou que estava saindo do Hotel Mercury quando caiu e seu pé ficou inchado.

Após se consultar com um ortopedista, o cantor disse que ficará "de molho", mas se apresenta amanhã no bloco Alô Inter às 17h30. O cantor ainda tranquilizou seus seguidores e afirmou que foi "apenas uma torsão".


Inicio da folia
Netinho abriu os festejos do Carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta quinta (16) no trio do Rei Momo. Em entrevista ao site Ego, ele contou que malhou muito, fez dieta e até botou botox para os dias de folia.

A festa no circuito Barra-Ondina, teve a presença também de foi Timbalada, Asa de Águia, que contou com a participação especial do sertanejo Michel Teló, Ivete Sangalo, dentre outros.

Ivete Sangalo entrou no circuito Barra-Ondina com um vestido colorido que, segundo ela, homenageava a América Central. Com o bloco Cerveja e Cia, cantou vários de seus hits, acompanhada por atores como Paola Oliveira, Joaquim Lopes e Samanta Schmutz.

O bloco Yes, da banda Jammil e Uma Noites, também marcou presença no carnaval de Salvador. A festa seguiu com a apresentação da Banda Eva, com Saulo Fernandes, que também cantou com Daniela Mercury durante sua passagem.

Campo Grande
A festa no Campo Grande foi aberta por Bell Marques, do Chiclete com Banana. O trio saiu sem cordas para o folião do pipoca.

Em seguida foi a vez do Alerta Geral, reunindo vários sambistas para comemorar os 16 anos de desfile pelas ruas da capital baiana. Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Ana Mametto e o grupo Fora da Mídia cantaram sambas durante a noite de quinta.

Do Interior Da Bahia com informações do Correio e G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.