TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ipirá - Pai é morto por causa da dívida de filho com traficantes:


O motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, que morava no distrito de Bonfim, em Ipirá, a 173 km de Serrinha, foi assassinado com tiros na testa e no pescoço no final da tarde de terça-feira (15), em uma estrada do município.
 De acordo com a polícia, os tiros foram disparados por dois assaltantes que estavam numa motocicleta, demais dados ignorados. No momento do crime a vítima dirigia um veículo F4000, “pau de arara”, que transportava 25 passageiros do centro de Ipirá para o distrito de Bonfim. O trajeto era feito pelo motorista toda semana. 

Jaildo Santos, amigo da vítima, disse ao site Acorda Cidade que os bandidos mandaram Manoel deitar no chão e disparam vários tiros contra ele. Os passageiros presenciaram o crime e, após a execução, foram saqueados.

De acordo com um policial militar que preferiu o anonimato, o crime pode está relacionado com o tráfico de drogas. Segundo o PM, o filho da vítima estaria devendo a traficantes da região. “Os caras (criminosos) estariam procurando ele para quitar a dívida na boca, como não conseguiam encontrar o rapaz mataram o pai”, disse. A informação foi confirmada por um passageiro do “pau de arara” que ouviu um dos criminosos dizer: “você vai morrer, porque seu filho tem uma dívida de drogas com agente e não quer pagar”.

O delegado Carly de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Ipirá iniciou as investigações e deve ouvir os passageiros nos próximos dias. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado e sepultado na tarde desta quinta-feira (16).

Manoel estava dirigindo quando foi obrigado a parar o veículo 


Portal Clériston Silva // Foto: Ipirá Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.