TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coité - estudante de 14 anos morre no HR depois de internada com dores de cabeça e febre:


A estudante Bárbara Jailda Ferreira Brito, 14 anos, natural de Salvador, morreu por volta das 03h50 desta sexta-feira, 17, no Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) depois de ter dado entrada ás 20h07 de quinta-feira, 16, com fortes dores na cabeça e febre alta. 

A jovem estava na companhia dos pais no Povoado de Caruaru a 12 km da sede do município quando passou mal e foi encaminhada para o hospital onde foi internada. No meio da madrugada seu estado de saúde se agravou e veio a óbito.
Os familiares da jovem  residem  em Salvador , mas já haviam comprado uma casa na Rua da Esperança no povoado de Caruaru e tinham costume de aproveitar os finais de semanas prolongados e feriados para curtir a tranqüilidade do interior, estavam no povoado a cerca de uma semana onde passariam o carnaval.
A família já fez grande amizade na comunidade e a prova disso foi o grande numero de pessoas que estiveram no hospital ao tomarem conhecimento da morte da garota.
Bárbara deu entrada com sintomas parecidos com o da meningite, mas o diretor do hospital Enéas Araújo Ramos disse que é precipitado qualquer diagnóstico antes do laudo do IML.
Por: Raimundo Mascarenhas // Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.