TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Retirolândia - Caixas eletrônicos do Banco do Brasil são arrombados:



Já esta virando rotina os arrombamentos em caixa eletrônico na Bahia, na região sisalera mais uma agencia bancaria foi alvo dos bandidos.
 
Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 2h, elementos não identificados arrombaram dois caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil de Retirolandia, situada no centro da cidade, assim que ficou sabendo do arrombamento a policia militar fez busca na região, mais ninguém foi preso.

Segundo informação da policia militar, um guarda municipal percebeu um movimento estranho no centro da cidade, quando dois elementos sairam da agencia, adentraram em um veiculo dados não informados, e saíram em alta velocidade pela as ruas da cidade, e fugindo destino ignorado, a policia percebeu que os caixas estavam arrombados, todo o dinheiro foi roubado, ainda não se sabe a quantia levada pelos os bandidos.

Da redação IB/Por: Val César/Foto: Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.