TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Teixeira de Freitas - Corpo de recém-nascido é encontrado boiando em esgoto de rua:


imageO Bebê do sexo masculino ainda estava com cordão umbilical
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16), o corpo de um bebê recém-nascido do sexo masculino em estado de decomposição, em Teixeira de Freitas. A criança ainda estava com o cordão umbilical.

O bebê estava dentro de uma sacola de plástico boiando em um esgoto, localizado na rua Graciliano, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.


A vítima foi encontrada por funcionários da prefeitura municipal, que faziam a limpeza do esgoto. Ao avistarem a sacola, a princípio pensaram que seria uma bola, mas ao se a aproximarem, constataram que se tratava de uma criança ainda recém-nascida.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Científica, que encaminhou o corpo do bebê ao Instituto Médico Legal aos exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Interior Da Bahia com informações e foto do Liberdade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.