TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bahia vence a quinta partida consecutiva:


De camisa nova mais o futebol não tão novo assim, o Esporte Bahia, jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu que recebeu com um pequeno público de aproximadamente cinco mil presentes por conta do clima de insegurança que impera na cidade, MAS com a tranqüilidade esperada, venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 2 x 0 e assim, acumulou a sua  vitória consecutiva mostrando recuperação total para caminhar em direção da disputa do título. Souza de pênaltis e Gabriel marcando seu primeiro gol vestindo a camisa do Bahia marcaram os gols da quinta vitória consecutiva do Bahia na competição.

Com o resultado positivo, o tricolor vai aos 16 pontos e se consolida de vez na vice-liderança, enquanto o Vitória da Conquista, mesmo com a derrota, se mantém na quinta posição, estacionado com 10 pontos.

O Campeonato Baiano prossegue e já no próximo domingo, (12) em jogo que promete casa cheia, especialmente se houver o encerramento do absurdo movimento grevista da Policia Militar, como todos nos esperamos, o Esporte Clube Bahia faz o maior clássico do Norte de Nordeste, enfrentando o Esporte Clube Vitória, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em jogo programado para às 17h, sem televisionamento, a TV Bahia dona dos direitos da transmissão, exibirá para todo o estado, o clássico local, entre Juazeiro x Juazeirense. Já o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, faz o duelo conquistense contra o Serrano Sport Clube no mesmo dia e horário. As informações são do Futebol Baiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.