TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esquema de segurança em Feira deixa a população dos bairros intranqüila:


A presença de tropas do Exército e de prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Caatinga e da Guarda Civil Municipal não está trazendo tranqüilidade para a população de Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado da Bahia.

O problema é que as guarnições estão concentradas no centro da cidade e deixam os bairros desguarnecidos. Diante desse problema, assaltos e arrombamentos são registrados diariamente nas delegacias. Vários veículos foram furtados ou tomados de assalto.

A maioria das ocorrências relata que os bandidos, geralmente em duplas, tem utilizado motocicletas para abordar as vítimas. Os bairros periféricos são os mais visados pelos criminosos.

Por conta da falta de segurança, escolas públicas e particulares suspenderam as aulas até o fim da greve da Polícia Militar e o Sistema Integrado de Transporte está funcionando somente até às 22h.

Os programas de rádio recebem reclamações diárias sobre a falta de policiamento nos bairros, e o comandante do 35º Batalhão de Infantaria do Exército, tenente coronel Rogério Santos, em entrevista à TV Subaé, deixou transparecer que não existe um esquema específico para os bairros.

Somando-se a isso, o número de homicídios e latrocínios aumenta a sensação de insegurança no município.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.