TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Foz do Iguaçu PA - Grupo invade enterro e atira contra cadáver:


Parece até o roteiro de filme de terror. Mas, é a mais pura verdade, segundo reportagem da Folha de S. Paulo. Um grupo de homens encapuzados invadiu o velório de Alisson Soares da Silva, de 15 anos, em Foz do Iguaçu, Paraná, e atirou contra o caixão. No momento, apenas a mãe do jovem e uma amiga da família estavam no local. Segundo relatos das testemunhas, elas só conseguiram escapar porque se refugiaram num terreno baldio até que o grupo fosse embora.
O jovem tinha passagem pela Polícia e havia sido morto na tarde de terça-feira (7) numa localidade chamada de Jardim Manaus. Depois do incidente, o corpo teve que voltar ao Instituto Médico Legal para um segundo exame de necropsia. Agora, um novo inquérito foi aberto para investigar o crime de “vilipêndio de cadáver”. A família, com medo, decidiu levar o cadáver direto para o cemitério sem nenhum tipo de cerimônia de despedida. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.