TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval: homem rasga documentos com notas de apuração em SP e causa tumulto:

/ Crédito: Reprodução/TV Globo
Policiais militares presentes no momento ainda tentaram proteger os locutores e jurados


Uma confusão interrompeu a leitura das notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo já no final, na tarde desta terça-feira (21). Segundo a Folha Online, um homem invadiu a área onde as notas estavam sendo lidas, chutou o locutor e roubou os papeis com as notas.
Depois, o homem ainda rasgou as notas e deixou a área, sendo posteriormente contido. A polícia ainda não identificou o homem, mas ele usava uma camisa da escola Império de Casa Verde, que estava em 11º lugar até a interrupção. 
Policiais militares presentes no momento ainda tentaram proteger os locutores e jurados, mas a agressão deu início a um tumulto generalizado. Membros de outras escolas de samba também invadiram a área. Os torcedores que saíram do sambódromo chegaram a interditar a pista local da Marginal Tietê, arrancando as placas que separavam o sambódromo da marginal.
Alguns carros alegóricos foram queimados na confusão.
A apuração começou atrasada em um clima tenso. Antes do tumulto, representantes das escolas fizeram uma reunião a portas fechadas e foram informados de uma troca de jurados - segundo a Liga Independente das Escolas de Samba, porque passaram mal durante os desfiles.
No momento da interrupção, a Mocidade Alegre liderava a apuração. (Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.