TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coité - Governo municipal autoriza construção de mais uma Unidade de Processamento da Mandioca:



Varias Unidades de Processamento da Mandioca (casa de farinha), foram reformadas e ampliadas com recursos próprios do município

O governo municipal de Conceição do Coité, tem feito grandes investimentos para fortalecer a agricultura familiar, varias Unidades de Processamento da Mandioca (casa de farinha), foram reformadas e ampliadas com recursos próprios do município, foi construída uma unidade na comunidade de Tanque Novo, além do agricultor produzir a sua farinha, ele também produzem  derivados da mandioca, a exemplo de: bolachinha de goma, sequilhos, beiju e outros.
Mais uma Unidade de Processamento da Mandioca vai ser construída, será na comunidade de Lagoa dos Cavalos, região do distrito de Salgadalia, a solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu na tarde deste domingo (19), estavam presentes na solenidade, secretários municipais, vereadores, lideres comunitários, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, ex-prefeito Misael Ferreira e moradores da comunidade e região.
Os vereadores Raimundo Ferreira e Nego Jai, agradeceram ao prefeito Renato Souza por honrar esse compromisso, onde essa semana vai começar a construção dessa importante obra. 
Os agricultores da região que estavam presentes, ouviram atentamente os pronunciamentos de Deraldo Ramos e Renato Souza, em seguida os dois foram aplaudidos, onde eles falaram da importância da construção dessa unidade da mandioca na região. 
Segundo o prefeito Renato Souza,  “após a entrega da unidades, os agricultores vão ser capacitados para produzirem os derivados da mandioca, e aumentar a renda da família.” Disse Souza.
Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.