TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FATRES planeja Congresso e Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária.


Os preparativos para a 5ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território (FEIRAFES) e 4º Congresso da FATRES (CONFATRES) começaram na última quinta (16), durante a primeira reunião da entidade no ano de 2012. No encontro foi eleita a comissão que organizará os dois eventos.
O CONFATRES, que acontecerá dentro da Feira, tem início previsto para 4 de maio, um dia depois de iniciada a FEIRAFES, e tem como principais objetivos realizar a eleição da nova diretoria da entidade e elaborar proposta de políticas públicas para a agricultura familiar.

Os 16 Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, filiados a FATRES, deverão eleger delegados para participarem do Congresso.
Para o atual Secretário de Finanças da FATRES, Urbano Carvalho, a Feira é um espaço importante de promoção da agricultura familiar, onde os pequenos produtores têm a oportunidade de expor e comercializar seus produtos.

A comissão organizadora está buscando parceiros para a realização da Feira. Os dois eventos serão realizados no município de Serrinha e devem receber visitantes de toda a Região Sisaleira.



Fonte: ASCOM -  FATRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.