TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval da paz: número de ocorrências diminui quase 25%.

Das 6h de segunda-feira (20) às 6h desta terça (21), foram registradas 193 ocorrências policiais nos três circuitos do Carnaval em Salvador. No mesmo período do ano passado, foram contabilizados 257 casos, representando uma redução de 24.9%. Os números foram apresentados pela Secretaria da Segurança Pública nesta terça-feira, no Quartel da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos.
Entre as principais ocorrências registradas de segunda até esta terça estão: duas tentativas de homicídio, 45 casos de lesão corporal, 127 furtos e 16 roubos. Cinquenta pessoas foram conduzidas para delegacias, sendo 12 em flagrantes; 35 pessoas foram detidas por uso de drogas e cinco presas por tráfico.
Desde quinta-feira (16), primeiro dia de Carnaval, até as 6h desta terça, houve 839 ocorrências, enquanto que, no ano passado, foram 1.047 ocorrências, uma redução de 20%.
Fonte: Bocão News / Foto: Dennys Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.