TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem executado com vários tiros no conjunto Liberdade; outro no George Américo:

Adriano Assis Barbosa, 20 anos, que morava na rua Estrela Dalva no conjunto Liberdade foi morto com tiros na cabeça e nas costa, por volta das 19 h desta terça-feira(31).

O crime ocorreu na rua Justiniano dos Santos, em uma invasão no mesmo conjunto onde a vítima morava . Segundo parentes, dois homens praticaram o assassinato e fugiram tomando rumo ignorado.  Segundo a ocorrência policial, Adriano já possuía um mandado de prisão em aberto, conforme pesquisa no portal da Secretária de Segurança Pública do estado da Bahia.  

George Américo  
Morreu no final da noite desta terça-feira na emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), Jeferson dos Santos, idade e residência ignorada.  A vítima foi baleada no tórax por homens montados em uma motocicleta, chegando a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.  O crime ocorreu na rua Arco Iris , na localidade do Diadema no conjunto George Américo em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.