TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Policiais militares de Feira de Santana aderem à greve da categoria:

Os policiais militares lotados em Feira de Santana resolveram aderir à paralisação convocada pela Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra). A categoria reivindica pela formação de uma comissão para discutir plano de carreira e pelo pagamento de insalubridade, de periculosidade e da Gratificação de Atividade Policial 5 (GAP5).
O repórter Berinaldo Cazumbá, do Jornal Transamérica percorreu vários pontos da cidade de Feira de Santana, a exemplo do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e verificou que os policiais não compareceram ao plantão, Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) onde percebeu que as viaturas estão paradas e os policiais se encontram de braços cruzados. O blog Central de Polícia obteve a informação que os policiais militares que prestam segurança ao Conjunto Penal de Feira de Santana, não compareceram aos seus postos.

Populares de vários bairros da cidade ligaram na manhã desta quarta-feira (1) para as emissoras de rádio, informando que não viram nenhuma presença policial nas ruas e avenidas da cidade. O vice-presidente da Aspra em Feira, soldado Edianari, em entrevista ao Jornal Transamérica, convocou os policiais e familiares dos militares para se reunirem no Batalhão Escola da Polícia Militar de Feira de Santana, onde deverão ficar aquartelados.  

Em entrevista ao programa Jornal Transamérica, o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Hélio Alves Gondim, garantiu que grande parte da tropa está trabalhando e que a situação está sob controle.  

Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.