TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Santo Amaro - Vídeo registra violência policial durante Festa da Purificação:


imageVídeos mostram momentos de agressão durante festa
A violência da Polícia Militar (PM) assustou a população que esteve presente na Lavagem de Santo Amaro da Purificação, festa realizada neste domingo (29) que segue até dia 2 de fevereiro.

 Vídeos enviados por leitores registram uma série de agressões praticadas por PMs contra foliões que participavam da festa. Em um deles, um homem desmaia depois de ser golpeado em várias partes do corpo por policiais que, após as agressões, deixam o local sem prestar socorro à vítima.

Desacordado, o homem não identificado permanece no chão enquanto os agentes apenas observam a cena. Quando o grupamento deixa o local, os populares ajudam a vítima a levantar.

Outras imagens mostram socos, pontapés, murros e golpes de cassetetes aplicados pelos PMs contra um homem que participava da lavagem. Em nenhuma das situações, as vítimas esboçaram reação violenta.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que não compactua com o comportamento adotado pelos militares durante a segurança do evento e adotará as medidas cabíveis para investigar os excessos na atuação dos profissionais.
“A patrulha já foi identificada e as imagens serão encaminhadas para a Corregedoria da PM, que adotará os mecanismos legais para rigorosa apuração dos fatos e responsabilização administrativa e/ou criminal”, diz o comunicado. Informações do Bahia Notícias e foto reprodução do vídeo.

Um comentário:

  1. QUERO QUE OS POLICIAIS COMECEM A OFERECER ROSAS A ESSES MARGINAIS,TODOS ELES SÃO INOCENTE QUANDO ESTÃO NA MÃO DA POLICIA,SE OS POLICIAIS SÃO OS ERRADOS DEIXA ELES DE FORO UM DIA,AÍ A POLICIA ESTÁ EM GREVE FAÇA CARNAVAL SEM ELA.ME FAÇA UMA GARAPA DE LIMÃO ROSA QUE É MAIS GOSTOSO,PARA DE QUERER AUDIÊNCIA EM CIMA DA POLICIA.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.