TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mayara é eliminada do BBB12:

Reprodução | Mayara é eliminada do BBB12
Foto: Reprodução | Mayara é eliminada do BBB12
Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.


A arte-educadora Mayara é eliminada do BBB12 com 74% dos votos, perdendo para o veterinário Fael.   Livre de preconceitos, a arte-educadora Mayara circulou por todas as tribos da casa do BBB12. Mesmo dormindo no Quarto Selva, a paulista não entrou em divisão de quartos e não fez intriga com ninguém. A sister só foi criticada por Laisa, pelo fato de querer economizar as compras da despensa. A gaúcha acusou a paulista de esconder comida.   

Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.   

Não acostumada a fazer exercícios físicos, Mayara não teve muita sorte nas provas de resistência. Na segunda Prova do Líder, a paulista ficou somente 20 minutos na disputa, diferente da Prova de Imunidade, onde Mayara se esforçou e ficou no carro por quase 16 horas. Cansada do seu fraco condicionamento físico, a arte-educadora resolveu malhar na academia pela primeira vez e recebeu a ajuda de Kelly nos seus treinamentos.   

Nas provas de inteligência, a sister se mostrava focada e com espírito de liderança. Na Prova da Comida Batavo, em que os brothers tinham que fazer mil dobraduras, a paulista coordenou e organizou as funções de cada um.   

Mayara se mostrava animada em todas as festas da casa. Na Festa Fusion, a arte-educadora ganhou um selinho de Fael e até do urso misterioso, que entrou na casa pela primeira vez para animar a pista de dança. Conhecida por ser uma ótima massagista, a paulista agradou os brothers com suas mãos mágicas. A sister chegou a dar uma aula de massagem para Jakeline.   

Depois da indicação de Laisa, Mayara não ficou satisfeita com algumas atitudes da sister. Além de não concordar com a justificativa da Líder, a paulista chegou a dizer que a gaúcha só abria a boca para diminuir os outros brothers. Na véspera de deixar a casa, a paulista teve uma intuição de que sairia do programa. A arte-educadora chorou e foi consolada por Renata e Monique. Mayara deixa o jogo no terceiro Paredão sem ter sido Líder, Anjo ou ter ganhado algum prêmio. As informações são do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.