TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quijingue - Polícia prende seis acusados de estupro a menor:

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Euclides da Cunha e irão responder a processo. Se condenados, poderão pegar penas de até 15 anos de reclusão.
Na tarde de segunda-feira (13), Policiais Civis e Militares de Quijingue e Euclides da Cunha, cumpriram mandado de prisão contra Ângelo, João de Baio, Zé Beto, João do Ouro, Leonardo (Lió) e Faustino, como são conhecidos. Os seis homens são acusados de cometer violência sexual contra uma menina de apenas 12 anos de idade e foram detidos em fazendas nas proximidades do Sítio, no município de Quijingue.
  
Com a chegada dos presos, uma multidão de curiosos se formou em frente à delegacia de Quijingue. Segundo informações da polícia, a criança, que possui um leve déficit cognitivo, começou a sofrer abusos quando ainda tinha 11 anos; os agressores se aproveitavam desta condição para assediá-la. Assim que a família tomou conhecimento dos abusos, procurou a polícia para denunciar o fato. Após a conclusão das investigações a justiça decretou a prisão dos acusados.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Euclides da Cunha e irão responder a processo. Se condenados, poderão pegar penas de até 15 anos de reclusão.
Em menos de um mês, sete pessoas foram presas acusadas de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Quijingue
As vítimas de abusos e seus familiares estão tendo acompanhamento especializado, com psicólogos e assistentes sociais, para superar o trauma.
Fonte: Quijingue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.