TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Riachão - Carreta atropela jovem na BR-324 e o arrasta por 20 m, na Bela Vista:


imageCarreta arrastou a vítima por cerca de 20 metros
Uma Carreta carregada de combustível atropelou na noite desta terça-feira (14) o jovem José Araújo Martins Filho, de 21 anos, na BR-324, na altura do bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe.

A carreta, de placa policial ECT-1226, licença de São Caetano do Sul (SP), dirigida por Jonas Pereira dos Santos, morador da cidade de Candeias (BA), atropelou o jovem na passagem de um quebra-mola instalado na BR-324, entre os postos Shell e Santo Antônio.


Segundo informações do radialista Marcos Cícero à reportagem do Interior da Bahia, a vítima, aparentemente alcoolizada, estava em uma bicicleta e foi arrastado por cerca de 20 metros pela carreta. José Araújo teve fratura exposta na perna esquerda e perfuração à altura das costelas.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe pela Dra. Taíssa e depois transferido para Feira de Santana.

Em depoimento, o motorista Jonas Pereira dos Santos disse que não viu quando a vítima foi atropelada. “Ele foi tocado pela lateral do carro, do lado do carona, porque não vi ninguém na minha frente quando passava. Parei porque vi os gritos”, confessou.             

Fonte: Interior Da Bahia (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.