TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sr. Bonfim: Começa o julgamento do policial civil que matou a esposa Márcia Regina e simulou acidente de carro


imageInvestigador da Polícia Civil matou esposa e forjou acidente
Começou na manhã dessa terça-feira (14), no Fórum Desembargador Edgar Simões em Senhor do Bonfim, o julgamento do Caso Márcia Regina.

Márcia Regina foi vítima de homicídio na madrugada do dia 30 de outubro de 2011 na casa em que morava com seu esposo, o investigador de Polícia Civil João Macedo. O investigador teria algemado, torturado e matado a esposa e mãe dos seus filhos.


Depois, com auxilio do irmão Renato, ele teria simulado um acidente de carro na altura do Km 15 da BA 131, entre os municípios de Bonfim e Antonio Gonçalves.

Segundo informações do advogado de acusação, Rodrigo Almeida, que também é parente da vítima, para publicação do site Maravilha notícias, o crime aconteceu de forma muito cruel.

“Isso tudo é muito traumático, o que foi feito foi feito de forma monstruosa, João era uma pessoa do nosso convívio, a gente nunca esperava que ele fosse fazer algo dessa natureza. O laudo cadavérico de Márcia descreve verdadeiramente uma cena de terror”, revelou emocionado.

Julgamento
De acordo com informações do site, no início da manhã desta segunda, João Macedo chegou ao Fórum Desembargador acompanhado de três agentes da polícia, e ficou esperando no veículo parado do lado de fora. Por volta das 8 horas ele entrou no fórum com o rosto encapuzado, segurando uma revista na mão e com passos largos (foto).

O advogado de acusação, em entrevista para o Maravilha informou que em nenhum momento a família pensa em vingança, e que esperam apenas que a justiça seja feita. Rodrigo falou que a família de Márcia já obteve uma vitória na justiça: a conquista da guarda dos filhos que até então permaneciam com os avós paternos.

Testemunhas
Conforme a publicação, dez testemunhas foram convocadas para prestarem depoimentos sobre o caso, dentre elas estavam vizinhos e pessoas que passaram no local e presenciaram uma movimentação estranha na rodovia estadual, no momento em que era simulado o acidente.

Nesta terça-feira, nove pessoas foram ouvidas como parte da defesa, porém uma testemunha teria faltado ao depoimento, o que ocasionou um pedido do advogado do acusado, que foi acatado pelo juiz, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura.

Neste caso, ficou marcado uma nova audiência para o próximo dia 03 de abril de 2012 quando serão ouvidos a testemunha faltosa, o delegado Titular de Senhor do Bonfim, Juvenal Uchoa, e o réu.

Falso testemunho
Ainda conforme publicação do site, a testemunha Wellington Araújo Coelho teve a prisão pedida pela promotora, Aline Cotrim Lima, por contradição no novo depoimento e falso testemunho.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Maravilha Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.