TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Teixeira de Freitas - Carro capota na BR-101 e 4 pessoas ficam presas às ferragens:


imageUma gestante ficou presa e entrou em trabalho de parto
Um carro capotou na tarde desta terça-feira (14), na rodovia BR-101, em Teixeira de Freitas, nas proximidades da “Parada do Pedrão”, e manteve quatro pessoas presas nas ferragens.

Dentre as vítimas estava uma mulher grávida que acabou entrando em trabalho de parto e uma criança de menos de 2 anos.
 
Segundo informações do o agente policial André Cordeiro para o site Teixeira News, o veículo Mitsubishi modelo Pajero Sport Hpe, cor prata, de Placa MPN-9000, seguia de Mucuri com destino a Teixeira de Freitas.

Conforme a publicação, o carro era dirigido por Adriano Jerônimo Veloso, 30 anos, que teria perdido o controle da direção após uma tentativa de ultrapassagem e capotou violentamente na pista.

Vítimas
De acordo com informações do site, a ocorrência foi atendida pelos policiais do Sub Grupamento de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, que tiveram que promover uma intervenção na lataria do veículo para que fosse feita a retirada das vítimas.

Além do motorista Adriano Jerônimo Veloso, 30 anos, foi resgatado Adeildo Rosa de Melo, 33 anos, Paloma Gonçalves Veloso, 29 anos, que estava grávida de 9 meses e entrou em trabalho e foi atendida pelo  SAMU, além do resgate do bebê David Gonçalves do Carmo, de 1 anos e 8 meses, que saiu ileso do acidente seguro pela cadeirinha adaptada no banco traseiro. 
Da Redação Interior Da Bahia com foto do Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.