TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem morto com vários tiros após ter a casa invadida no Campo Limpo:


Por das 22 horas da noite desta terça-feira (14), Mendel de Jesus Silva(foto), 19 anos, foi morto com tiros no tórax e abdômen após ter a casa invadida por três homens armados quando a família assistia a um programa na televisão.

Também foi baleado com seis tiros na perna, abdômen e braço o irmão da vítima, Ariel de Jesus Silva, 18 anos que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

De acordo com a delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares os parentes confirmaram que as vitimas são usurários de drogas. A vítima morava na rua Tupanatinga,111 no bairro do Campo Limpo, local onde também ocorreu o crime.

“Na hora do crime os homens já chegaram atirando. Mendel fugiu para o quintal da casa e foi atingindo, enquanto o irmão fugiu para um quarto e se escondeu em baixo da cama, mas também foi baleado.” disse a delegada à reportagem.

Com essa morte, a polícia contabiliza 37 homicídios no mês de fevereiro.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.