TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem agredida a pauladas pelo irmão:


Foi atendido na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (14), Crislane Santana Souza, 20 anos, moradora do Conjunto Alvorada. Ela foi agredida com pauladas na cabeça.  
Segundo ocorrência policial, o irmão da vítima, Luan de Souza Santana teria sido o autor da agressão. Ninguém informou os motivos da discussão na unidade de saúde.

Colisão
Mariano Ferreira, 45 anos, residente no bairro Jardim Acácia e Edilson Ferreira de Souza, 45, morador do conjunto Feira VII, foram vítimas de acidente de veículo quando trafegavam em duas motocicletas e colidiram.

O fato ocorreu na avenida Maria Quitéria,  no bairro da Brasília. Os motociclistas foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.