TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coiteense que ficou ferido em acidente com motocicleta morre no HGE:

No ultimo domingo (12) por volta das 20h40, houve uma colisão entre duas motocicletas dados ignorados no povoado de Canta Calo, zona rural de Conceição do Coité, os condutores ficaram feridos. 

Segundo informação, Josafá Souza de Freitas, idade não informada, residente no referido povoado colidiu a sua motocicleta contra a motocicleta do seu primo, Genival Ramos de Freitas, 40 anos, residente no mesmo endereço, no momento do acidente Genival estava parado, os dois foram socorridos para o Hospital Regional (HR) em Conceição do Coité, devido os ferimentos Josafá seria transferido porem não quis ir, já o Genival que ficou gravemente ferido, foi transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador.

Na madrugada de hoje (15) por volta das 4h, Genival não resistiu os ferimentos e morreu, a vitima era filho de Jovino do Canta Galo, assim que o pai ficou sabendo que o filho não estava bem, ele passou mal e foi levado para Hospital Regional, onde continua internado. 

O corpo de Genival se encontra em Salvador, a família já foi busca-lo, horário do sepultamento a ser confirmado.  

Fonte: Informe Bahia // Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.