TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico e fazem reféns em Serra Preta:


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado por 7 homens fortemente armados durante a madrugada desta sexta-feira (16), na cidade de Serra Preta, a 170 km de Salvador. De acordo com informações da TV Bahia, após retirarem o dinheiro do caixa, os bandidos fizeram quatro reféns.

Jarbas Menezes, funcionário da prefeitura municipal, Edmilson Barbosa, advogado e vereador da cidade, e dois jovens, identificados como Thiago e Roque, foram levados em dois carros pelos bandidos e já teriam sido liberados.

Para dificultar o contato de possíveis testemunhas com a polícia, os assaltantes cortaram as linhas telefônicas da cidade antes da ação. O banco ainda não informou o valor roubado e a polícia continua realizando buscas pelo bando na região.

Os assaltantes saíram do Bravo levando os reféns em direção ao Ponto de Serra Preta pela estrada de chão. Segundo a fonte, os assaltantes avisaram no "Point do Acarajé", que a polícia não deveria segui-los, caso contrário matam os reféns. “Nunca vi nada igual, parecia coisa de filme”, falou o jovem.

As informações são do Correio e do Conecta Serra Preta com foto de Gledson Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.