TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefeito de Conceição do Coité decreta Situação de Emergência na zona rural do município:

 
GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 1.086  

14 DE MARÇO DE 2012
Declara em situação anormal, caracterizada como “Situação de Emergência” as áreas do Município de Conceição do Coité atingidas por Estiagem.

PREFEITO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ, ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e em conformidade com a Lei nº 12.340, e 01 de dezembro de 2010, com o artigo 7 do Decreto Federal nº 7.257, de 04 de agosto de 2010 e pela Resolução nº 3 do Conselho Nacional de Defesa Civil e demais disposições legais vigentes,

DECRETA:
Artigo 1º - Fica decretada a existência de situação anormal provocada por Estiagem, caracterizada como Situação de Emergência.
Parágrafo Único. Esta situação de anormalidade é válida para a zona rural deste Município, comprovadamente afetada pelo desastre, conforme prova documental estabelecida pelo formulário de Avaliação de Danos – AVADAN e pelo croqui.

Artigo 2º - Ficam as Secretarias Municipais autorizadas a adotarem as ações e medidas urgentes necessárias para o atendimento das famílias afetadas até o retorno da normalidade.

Artigo 3º - O Poder Executivo Municipal encaminhará cópias desse decreto a todos os órgãos pertinentes a esse, para devidas finalidades legais.

Artigo 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, devendo vigorar por um período de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, revogadas as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal

Conceição do Coité, 14 de março de 2012.
RENATO SOUZA DOS SANTOS
Prefeito

JOSÉ MÁRIO CARNEIRO RIOS
Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Ação Comunitária

Fonte: IB // Por Val Cesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.