TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Caseiro é morto durante assalto na zona rural de Queimadas:


A polícia começou a investigar, nesta quinta-feira (15), um latrocínio ocorrido na tarde de quarta-feira (14), no município de Queimadas, a 106 quilômetros de Serrinha. O caseiro da fazenda “Acauã”, localizada a 20 quilômetros da sede do município, foi morto com um tiro nas costas dentro da propriedade.

Os primeiros levantamentos da Polícia Militar revelam que os assaltantes invadiram a fazenda em duas motos e mataram Joildo de Andrade Silva, 32 anos, que teria tentado fugir dos assaltantes pulando uma cerca. Depois de matar a vítima, os criminosos invadiram a casa e levaram dinheiro e objetos de funcionários da fazenda.
Joildo foi encontrado pelos colegas com vida e levado para a emergência do Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros socorros.
A polícia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local em busca de pistas que possam levar aos assaltantes. Ainda não há suspeitos para o crime.
Os proprietários do imóvel, que tiveram os nomes preservados pela polícia, serão intimados a prestar depoimento. O corpo do caseiro foi sepultado nesta quinta (15) no cemitério do povoado de Ponto Novo, em Queimadas.

Fonte: Portal Clériston Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.