TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Salvador - MAIS UM!!! - PM é assassinado dentro de supermercado durante tiroteio:


Um policial militar da reserva foi assassinado dentro de um supermercado no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, por volta das 20h30 desta quinta-feira (15). Cinco suspeitos, entre eles uma mulher, são acusados de disparar contra Joilson Roque Viani Júnior, 42, que trabalhava no local como segurança e estava afastado da corporação por invalidez.

De acordo informações da 23ª Companhia de Polícia Militar (CIPM - Tancredo Neves), durante a troca de tiros com os suspeitos, a vítima morreu na hora. Três homens foram baleados, sendo que um morreu no local e outros dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. 

Durante a fuga, a mulher e um homem levaram o revólver de Joilson.  A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.  


Por Juliana Rodrigues // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.