TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Candeal: Professores da Rede Municipal participam da Sessão da Câmara:


Servidores reivindicam apoio dos vereadores
Com o objetivo de sensibilizar os vereadores e informar a comunidade  em relação ao Plano de Carreira, diversos Professores da Rede Municipal compareceram na Sessão da Câmara de Candeal nesta sexta-feira, 16 de março.
Conforme Pedro Alves Clementino Junior,  Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal (SINSPUC), várias discussões já aconteceram, mas a Secretária de Educação está se recusando a enviá-lo para o legislativo irritando ainda mais a classe.

Presidente Juninho (camisa vermelha) acompanhado de outros diretores do SINSPUC
Juninho da Casa Nova como é conhecido o Presidente, deixou claro que o Sindicato vai aguardar por mais um período a decisão da Secretária e caso a mesma não envie o Plano para a Câmara, os professores realizarão paralizações toda sexta-feira até que o objetivo seja alcançado.
Sobre os salários dos servidores ele esclareceu que algumas classes estão regularizadas como Professores e Garis, embora nas áreas de  Administração, Guardas Municipais e outros setores existem pessoas que ainda não receberam o vencimento de fevereiro (2012), 13º integral, e o pior alguns estão sem receber o mês de dezembro de 2011.
Na próxima segunda-feira, 19, às 17 horas, os associados do SINSPUC estarão reunidos novamente para discutir sobre:
* Salários Atrasados (Bloqueios);
* Mudança do Estatuto;
* Plano de Carreira para todas as classes;
* Data Base para pagamentos dos funcionários;
* Desconto Sindical;
* Recadastramento dos Associados dos SINSPUC.
 Por: André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.