TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

Chega a 100 o número de homicídios em Feira:


A Polícia Civil de Feira de Santana já registrou o número assustador de 100 homicídios desde o início do ano. 
A triste marca foi alcançada no final da manhã desta segunda-feira (5), com o assassinato do comerciante Fernando Silva da Purificação, de 45 anos, na Rua Bernardino de Carvalho, que fica próxima ao Condomínio Vila Olímpia, localizado no Conjunto Feira IV.
Fernando foi morto quando dirigia quando dirigia uma pick-up FIAT Strada. Segundo a polícia, os suspeitos são dois homens não identificados que estavam em moto. Os tiros atingiram a cabeça e o ouvido da vítima. Depois de baleado, o condutor perdeu o controle do automóvel e o veículo parou próximo ao muro de um residencial da região. 

O comerciante morava na localidade de Boqueirão no Povoado Pé de Serra, no Distrito Maria Quitéria, onde tinha uma panificadora. A pick-up do comerciante estava carregada de alimentos, já que ele veio ao centro comercial de Feira de Santana comprar mercadorias para o seu estabelecimento .

Este é o décimo homicídio registrado em março. No final de semana, oito pessoas foram mortas em Feira. Além do número de 100 homicídios, a polícia de Feira também contabiliza três latrocínios – roubo seguido de morte – e três autos de resistência, totalizando 106 mortes violentas.

As informações são do repórter Kleiton Costa, com colaboração de Framário Mendes e fotos do site Bom Dia Feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.