TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

Novas camisas do Vitória serão lançadas dia 27-03 junto com a Loja "Planeta Vitória"


O departamento de marketing do Vitória confirmou nesta terça-feira (6) que realizará no próximo dia 27 o lançamento do seu novo uniforme para esta temporada.

Além disso, nesta mesma data, o clube vai inaugurar sua nova loja “Planeta Vitória”, localizada na entrada do estádio Manoel Barradas, o Barradão, como confirmou o diretor de marketing Adílson Baptista.

- Na verdade essa inauguração será somente para a imprensa, na frente do Barradão mesmo. Apresentaremos o enxoval 2012 e abriremos a loja para a imprensa conhecer. No jogo da quarta-feira, contra o Fluminense, a loja já estará em funcionamento normal para a torcida, em horário comercial, inclusive na hora da partida. O time vai usar também o novo uniforme e queremos também fazer um desfile para a imprensa e diretoria - disse ao Bahia Notícias nesta manhã.

De acordo com o Baptista, o enxoval desta temporada está muito bonito e foi avaliado por toda a diretoria. 
- O enxoval ficou muito bonito e ficamos satisfeitos com o resultado. Ele foi avaliado e aprovado por toda a diretoria. Foram opiniões conjuntas, mas sem grandes surpresas. Isso vai marcar o início de uma série de ações do marketing durante o ano. Mas no decorrer deste ano vamos fazer algumas coisas interessantes para o torcedor, em conjunto com a Penalty. Não posso adiantar nada ainda - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Fonte: EC VItória Notícias
Foto: EC VItória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.