TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

LAPÃO - Filha de vereador desaparecida é encontrada morta dentro de tanque em Lapão:

Júlia Lima Rodrigues de Souza havia deixado a escola onde estudava, na localidade de Rodagem, na tarde da última sexta-feira, último dia em que foi vista.

Foto: Arquivo pessal
Criança estava desaparecida desde a última sexta Menina de 8 anos estava desaparecida desde a sexta-feira
Da RedaçãoAtualizada às 17h25
A filha de um vereador da cidade de Lapão, a 478 km de Salvador, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (2), foi encontrada morta dentro de um tanque no início da tarde desta segunda-feira (5), de acordo com informações da delegacia do município baiano.
Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos, filha do político Getúlio Silva, havia deixado a escola onde estudava, na localidade de Rodagem, na tarde da última sexta, quando  foi para a casa de uma colega. Após deixar o local sozinha, a criança não foi mais vista por seus familiares.

O vereador da cidade baiana chegou a divulgar fotos da filha nas redes sociais para ajudar nas buscas pela criança, até então desaparecida. 
A dona da propriedade onde a criança foi encontrada, na localidade de Rodagem, identificada como Maria de Fátima, foi presa ainda na tarde de ontem por suspeita de participar do crime. Ela permanece detida na delegacia da cidade vizinha de Irecê e nega participação no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigada pela delegacia de Irecê. Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.