TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2012

Comerciante foi assaltado na zona rural do município de Retirolândia:


Por volta das 22h desta segunda-feira (5) na zona rural de Retirolândia, dois elementos armados montados em uma motocicleta assaltaram um comerciante, os bandidos levaram todos os pertences da vitima.

Segundo informação, o comerciante Rodrigo Silva Almeida, 20 anos, proprietário de uma revendedora de veículos MR, estava conduzindo um veiculo modelo Palio, placa HBM 3756, licença de Salvador, o comerciante estava levando duas jovens no povoado de Jiboia, zona rural de Retirolândia, quando foi surpreendido por dois elementos armados que estavam montados em uma motocicleta dados não anotados, foram disparados dois tiros que atingiram o veiculo, o fato aconteceu na estrada vicinal que liga a BA 120 ao referido povoado, próximo da casa do vereador Robson.

Na ação as jovens: Magali Ferreira de Oliveira, 17 anos, namorada do comerciante, e a prima Samara de Jesus Santos, 19 anos, residentes no povoado de Jiboia, ambas tiveram as mãos amarradas, mais conseguiram chegar até o povoado para pedir socorro, um amigo do comerciante nos informou que os ladroes roubaram da vitima, uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil em espécie, também vários cheques de clientes avaliados em aproximadamente R$ 60 mil.

A policia militar esteve no local, fez buscas na região mais não conseguiu prender ninguém, a policia civil vai investigar o assalto.

IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.